Produtos

Como é o funcionamento do bloqueador de ar?


Possui mecanismo interno de PRESSÃO e VAZÃO, que diferencia o AR da AGUA. Este é acionado com a pressão da ÁGUA, não acontecendo o mesmo com o AR, o qual ficará bloqueado no hidrômetro devido a sua baixa pressão, ao retornar a AGUA, esta empurra o AR voltando para a rede em forma de bolha.





Quais os fatores responsáveis pelo ar na rede?

1-Manutenção por acidentes na rede,
2 - Manobras para outros bairros,
3 - Falta de água, etc.

Consequências:

A tubulação se encherá de AR, todas as vezes que à adutora fechar o registro de sua rede, este passará pelo hidrômetro e será registrado como se fosse ÁGUA.O hidrômetro não diferencia o que é AR e ÁGUA. Registra tudo e você paga duas vezes: ÁGUA e ESGOTO.

Quais as funções do bloqueador de ar economictotal

O bloqueador de ar economictotal não economiza água, mas impede o registro do ar pelo hidrômetro como se fosse água, proporcionando, uma economia em metros cúbicos na conta, no mínimo de 10 até 50%.

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO SABEMOS SE HÁ AR NA REDE?

Todas as vezes que a concessionária fecha o registro de sua rede para manutenção preventiva da rede, acidentes, manobras para outros bairros, falta de água, baixa pressão quando há excesso de consumo em determinados horários, principalmente finais de semana e horários comerciais, bombeamento de água para a subestação, a tubulação se encherá de ar.
“É certo que água e ar não ocupam o mesmo espaço, não se misturam”.
Quando o abastecimento volta ao normal, este ar que está na tubulação, é empurrado para o hidrômetro (que não reconhece o que é ar ou água), registra tudo como se fosse água e você paga duas vezes: Ar por ÁGUA e AR por TAXA DE ESGOTO.
Este Ar passa pelo hidrômetro, é registrado pelo menos 20 vezes mais rápido do que á água.

VEJAMOS ALGUMAS EVIDÊNCIAS DA PRESENÇA DE AR NA REDE:
TORNEIRAS, VASOS SANITÁRIOS, HIDROMETROS.

  • Se estiver faltando água, ao abrir a torneira que fornece aguá diretamente da rua, você observará o ar saindo através do ruído característico.
  • O hidrômetro continua girando, mesmo com a falta de água,o ar está sendo registrado
  • Quando você dá descarga, a água vem com muita pressão.

IMPORTANTE VERIFICAR SE NÃO HÁ VAZAMENTOS.


QUAL A SOLUÇÃO PARA NÃO PAGAR AR DUAS VEZES

Instale o BLOQUEADOR DE AR ECONOMICTOTAL e reduza sua conta de ÁGUA em ate 50%*, economizando duas vezes: CONTA DE ÁGUA e TAXA DE ESGOTO.
O BLOQUEADOR DE AR ECONOMICTOTAL NÃO ECONOMIZA ÁGUA,mas impede o registro do AR pelo hidrômetro como se fosse água, proporcionando uma economia em metros cúbicos de água na conta.


RAZÕES PARA INSTALAR O BLOQUEADOR

1. Instalação após o hidrômetro, s/ restrição da concessionária;
2. Garantia resultado sempre que houver ar na rede;
3. Comprovação de resultado através histórico consumo;
4. Não permite retorno de água da caixa p/ a rede;
5. Possui controle de pressão, evita golpes de aríete;
6. Garantia de 2 anos e vida útil de mais de 3 anos;
7. Não trava com os detritos que vem pela rede;
8. Material igual hidrômetro, não contamina a água;
9. Baixos custos; e excelentes resultados;
10. Instalação grátis em São Paulo – Capital;


Observação


- Sua instalação será após o hidrômetro, ou no percurso até a caixa de água, (até 20 metros de distância), e também nas boias.
- Não gera aumento de consumo, este é medido pelo hidrômetro e não pela válvula.

Faça sua solicitação pelos telefones (11) 3361-6611 ,(11)4119-4851 e (11)99639-9876 ou e-mail vendas@economictotal.com.br


FUNÇÃO DOS FILTROS
Desviar para o solo frequências harmônica de tensão, intermediárias, parasitas, interferência, Picos de tensão e corrente (elevação rápida) de tensão e corrente e descargas atmosféricas.
Aumenta a vida útil dos equipamentos elétricos e eletrônicos, reduz sensivelmente as despesas de manutenção e poderá reduzir a conta no mínimo em 5%* à 20%* pois mantém a tensão (110 V a 880 Voltes e frequência (50 / 60 Hertz) em valores praticamente constantes, proporcionando assim melhor qualidade de energia.

VANTAGENS DOS EQUIPAMENTOS
Como vantagem asseguramos que todos os usuários terão grandes ganhos em suas contas de manutenção, maior proteção para a rede, segurança e economia devido a excelente qualidade de energia para os equipamentos abaixo:

Motores de elevadores, bombas d'água, circuito de TVs, alarmes, computadores, motores de geladeiras, máquinas em geral, Melhoria substancial no funcionamento dos equipamentos elétricos e eletrônicos, micro-ondas, Redução nos custos de manutenção, evita queima de lâmpadas e etc.

Baixe o Catálogo Técnico Reduluz

Baixe as Referências e Relatórios de Testes


Faça sua solicitação pelos telefones (11) 3361-6611 ,(11)4119-4851 e (11)99639-9876 ou e-mail vendas@economictotal.com.br


INFORMATIVO ELETROPAULO

As Concessionárias de Energia, seguindo a legislação vigente e de acordo com as normas ditadas pela ANEEL, estão executando a substituição dos medidores de energia (Relógio da Luz) das entradas de energia de baixa tensão em empresas médias e pequenas, comerciais e industriais, por Medidores Eletrônicos Digitais. Esta troca implica no apontamento da Energia Reativa existente nas instalações, a qual o medidor analógico não apontava. Esta Energia Reativa é gerada nas instalações pelos próprios equipamentos da empresa ali conectados, e através de um cálculo matemático devem atingir o "Fator de Potência" igual ou superior a 0,92, ou seja, se o Fator de Potência estiver abaixo deste número o consumidor passará a pagar uma ;MULTA; que aparece na conta de energia com o nome de UFER ou ainda ENERGIA EXCEDENTE. Como dissemos no início este procedimento está dentro da lei e não há como evitá-lo juridicamente.

A única solução é a CORREÇÃO TÉCNICA DO FATOR DEPOTÊNCIA; dentro da instalação da empresa.

Faça sua solicitação pelos telefones (11) 3361-6611 ,(11)4119-4851 e (11)99639-9876 ou e-mail vendas@economictotal.com.br

*Conforme região e rede.